"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

sexta-feira, abril 25, 2008

"My Asian Movies" - 2 anos


Numa data tão assinalada para o país, e de elevada importância para a autonomia dos madeirenses, nasceu um pequeno projecto na blogosfera regional, que pomposamente se intitulava “My Asian Movies”. Como diria um grande amigo meu há um ano atrás, acerca da existência de “um blogue madeirense dedicado ao cinema asiático”, “nesse cavalo eu não apostava”.
O “My Asian Movies” assumiu sempre como ponto forte da sua actividade, dar a conhecer aspectos da cinematografia asiática, do ponto de vista de um amante da sétima arte. Não me considero um crítico de cinema, pois da minha perspectiva pessoal, julgo que não possuo os conhecimentos suficientes para tal. Mas quando estamos a falar de amor por uma cinematografia distante no espaço, mas perto do coração, aqui já têm um homem para a luta :) !
Mais uma vez queria agradecer a todos aqueles que me apoiaram por palavras e actos, e garantir que esta casa está aqui para as curvas! Estou com a força toda, qual “Kikuchiyo” de “Os Sete Samurais”, e disposto, com a vossa colaboração e amizade, a fazer o “My Asian Movies” evoluir e crescer cada vez mais!
Daqui a um ano, e se tiver saúde para isso, estarei aqui a comemorar o 3º ano aniversário do “My Asian Movies”. Por agora comemoro o 2º aniversário do blogue e o 34º aniversário da Revolução, com um copo do meu vinho tinto favorito: “Cortes de Cima”!
Bem hajam todos os visitantes deste espaço!

17 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Parabéns e a continuação de um excelente trabalho.

Cumprimentos!

Blueminerva disse...

Caro amigo,
Parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido ao longo destes dois anos! Este espaço, é um marco na blogosfera e faço votos que continues a divulgar e a partilhar a tua grande paixão pelo cinema asiático.
Um beijo

Su disse...

parabens pelo blog

continua com a partilha dessa tua paixão com a qual nos delicias



(acredita em mim, ao fim de alguns largos anos , vou conseguir decorar alguma coisa:)))


jocas maradas...sempre

Jubylee disse...

Parabéns! Espero que o teu fôlego nunca te falte e cá estarei para te ir acompanhando, assim como tu me tens acompanhado :)

A mais um ano!

Nuno disse...

Caro Amigo,

Tarde, mas espero que ainda a tempo, não queria deixar de marcar presença no aniversário de um blogg fantástico que me tem ajudado na paixão que temos em comum sobre o cinema asiático através das magníficas análises e posts, e artigos publicados, mas também porque me fez conhecer pessoas fantásticas, entre elas o mentor e criador deste espaço...o meu amigo Jorge Shinobi.
Longa vida ao "My Asian Movies" e um abraço de agradecimento e parabéns ao seu administrador.

Abração

MMV disse...

Muitos parabéns.

Sem dúvida que é um marco para a blogoesfera portuguesa a sua participação com este espaço!

Muitos parabéns...

MMV disse...

Tenho desafio para si no meu blogue!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caro baby_boy_swim,

responderei quando puder, se possível em aspectos relacionados com o cinema asiático :)!

Abraço!

Anónimo disse...

Conheci esse blog a pouco tempo. Um excelente blog por sinal, ótimo pra pessoas como eu que adora filmes asiáticos e doramas também. Sou brasileiro e sempre procuro pro novos filmes asiáticos em português é claro BR ou PT mesmo :). Ah Parabéns pelo excelente blog e Feliz Aniversário heheheheehe :P e que venham muitos anos pela frente !!!!!!!!!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Atodos os que aqui deixaram os votos de congratulações pelo aniversário do "My Asian Movies", o meu sincero e muito obrigado :) !

Anónimo disse...

Parabéns! Continuação de bom trabalho na divulgação de cinematografias (de vários países asiáticos) que ainda são algo esquecidas em Portugal.

Anónimo disse...

Muito atrasados mas aqui ficam os meus sinceros parabéns!
Espaços exclusivamente dedicados a cinema asiático em português somos poucos mas bons! eheh!

Continuação!


Grande abraço,
tf10
@
http://asian-virus.com/phpBB2/
http://www.youtube.com/CineandStuff
http://www.dailymotion.com/iskander80

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

H. e tf10, muito obrigado pelos vossas felicitações!

Grande abraço para os dois!

Anónimo disse...

Parabéns!
Eu venho muito atrasado, e por isso peço desculpas, mas é que tenho tido alguns "contratempos". Mas bem, mais vale tarde do que nunca.

Tens aqui realmente um excelente espaço, e por isso, continua a divulgar e a falar do cinema asiático, como fazes tão bem, que continuarei a passar por cá regularmente ;)

Abraço!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caro rj,

Como dizia o outro e tu bem lembras, mais vale tarde do que nunca :) ! Os elogios aqui reproduzidos por ti, devolvo-os na plenitude ao excelente "Kriticinema"!

Grande abraço!

spring disse...

Caro Shinobi!
Os nossos sinceros parabéns pela passagem de mais um ano de vida deste excelente blogue de cinema. E nunca é demais lembrar a especificidade deste espaço, que tem aberto inúmeras portas para conhecermos esse imenso universo que é o cinema asiático, um trabalho que só pode merecer o nosso aplauso porque ele também é feito com imenso amor e dedicação, tornando-o indispensável na nossa pequena blogosfera cinematográfica.
Um Grande Abraço de Parabéns e continuação de boas crónicas.
paula e rui lima

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caros Paula e Rui Lima,

só tenho a agradecer as vossas gentis palavras, que em muito fortalecem a continuação do trabalho levado a cabo neste blogue!

O meu sincero obrigado!