"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

segunda-feira, outubro 06, 2008

Beldades do Cinema Asiático - Aishwarya Rai

Tendo sido Miss Mundo em 1994, Aishwarya Rai é uma modelo de gabarito internacional e muito provavelmente a actriz de “Bollywood” mais conhecida no mundo inteiro, tendo inclusive representado numa produção norte-americana, o épico “The Last Legion”, onde contracenou com os conhecidos Colin Firth e Ben Kingsley. A sua internacionalização continua com “Pink Panther 2”, onde pontifica ao lado de super-estrelas como por exemplo Steve Martin, John Cleese ou Jean Reno. Com um insuspeito currículo no cinema indiano, não existem adjectivos que possam descrever convenientemente a beleza desta actriz, pelo que, à falta de melhor, me deixarei pela singela expressão “sem palavras”...














Site de fãs AQUI.


8 comentários:

Nuno disse...

Amigo Jorge,

Esta Rai é uma rainha da beleza. Para mim está seguramente entre o Top 5 das belezas do cinema (não só asiático)...por algum motivo foi Miss mundo...

Um Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Amigo Nuno,

de facto Aishwarya Rai está muito à frente! Esta mulher é verdadeiramente um espanto!!!

Um abração!

Miguel Ângelo disse...

Que demónio feminino! Uau, uau, uau, uau, uau..

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caro Miguel Ângelo,

como dizia o outro, esta mulher tem o diabo no corpo ;) !

Abraço!

Você é o que você vê? disse...

Ela é maraa!!!!

Os filmes dela são fantásticos!! Ela é ousada sem perder sua raiz e sua tradição... linda demais... sem duvidas representa muito bem a beleza e a moderna mulher indiana!!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Todos os adjectivos são escassos para descrever esta linda e talentosa actriz!

Abraço!

Takeshi Age of Asia disse...

Meu Deus! Aishwarya Rai na certa é a atriz mais bonita postada na seção "beldades do cinema asiático". Dizer que é a mais bonita do mundo cinematográfico, não é nenhum exagero. Acho que ela merece um segundo post!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá, Takeshi!

No meio de tantas beldades, é complicado escolher a mais bonita. Agora sem dúvida nenhuma que Aishwarya Rai é uma séria candidata ao lugar, pois possui uma beleza de outro mundo :)! Fantástica!!!

Abraço!