"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

terça-feira, outubro 28, 2008

Beldades do Cinema Asiático - Kareena Kapoor

Esta bela actriz de 28 anos, nasceu no seio de um dos clãs mais influentes do cinema de Bollywood, a família Kapoor, que representa cinco gerações de actores, produtores e realizadores do mais elevado quilate. Conhecida por dedicar-se a muitas causas humanitárias, à semelhança de outros seus colegas do cinema de Mumbai, já tive a oportunidade de analisar o seu trabalho em textos publicados aqui no blogue acerca dos filmes “Asoka” e “Omkara”. É uma intérprete que põe bastante sentimento nas suas actuações, sendo natural que assim seja induzida atendendo ao espectro cinematográfico de onde provém. A diferença é que são raras as actrizes que o conseguem com a naturalidade de Kareena Kapoor. Um valor seguro, e que nos desperta várias sensações!





Site de fãs AQUI.



4 comentários:

Anónimo disse...

Um pouco masculinizada ela, não? Tem ombros largos e porte de atleta.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Pois...é preciso reconhecer que Kareena Kapoor é do tipo mais atlético, do que propriamente uma "boneca de porcelana".
Pessoalmente tenho de reconhecer que não faz muito o meu género, embora não me importasse de a conhecer pessoalmente, eh, eh, eh!

Abraço!

Nuno disse...

Amigo Jorge,

Não faz o teu género mas faz o meu. Grande malho... e eu com problemas que ela pudesse vestir as minhas camisas!!!! quero lá saber dos ombros...

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Lolol! Amigo Nuno, já tinha saudades dos teus eloquentes e divertidos comentários aqui no blogue!
Como digo, não sou muito fã do tipo atlético, mas também gostaria que a Kareena Kapoor vestisse as minhas camisas e de preferência cá em casa, eh, eh!

Grande abraço!