"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

segunda-feira, setembro 22, 2008

Beldades do Cinema Asiático - Yukie Nakama

A natural de Okinawa Yukie Nakama actualmente é uma das actrizes mais populares e respeitadas no Japão, e não sei porquê, desconfio que a sua aparência terá algo a ver com este factor...Tendo protagonizado um dos “Ringus” japoneses, mais propriamente “Ring 0: Birthday”, a esta actriz foi confiado o papel da triste e trágica “Oboro”, em “Shinobi:Heart Under Blade”, a adaptação para o grande ecrã do anime que foi bastante do meu agrado intitulado “Basilisk”. Para além da sua carreira cinematográfica, que ainda tem bastante margem de progressão, é igualmente uma cantora bem sucedida. Para as mentes mais perversas, agradecia que não fizessem trocadilhos com o nome desta bela actriz nipónica :) !













Mais informação AQUI.

2 comentários:

Nuno disse...

Amigo Jorge,

Esta foi uma grande ideia. Parabéns. Já sei que venho aqui e vou "regalar a vista"...venho ver aquelas mulheres, que admiro dos filmes, a mostrarem que também têm cérebro...e umbigos...e...

Abração

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Amigo Nuno,

cheira-me que destes "posts" com certeza não me vou cansar tão cedo, eh, eh, eh! Pelo que ainda vais ter muito mais para regalar a vista se Deus quiser ;) !

Grande abraço!