"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

segunda-feira, setembro 15, 2008

Beldades do Cinema Asiático - Isabella Leong

Isabella Leong é um dos principais símbolos da nova geração de actores e actrizes de Hong Kong, sendo uma das mais belas intérpretes asiáticas na minha modesta opinião, com um futuro na representação que muito promete. Igualmente é uma modelo bastante requisitada (porque será?!) e cantora. Descobri esta "pérola" no polémico e bem sucedido filme “Isabella”, e fiquei bastante agradado com a sua interpretação. Esta película foi a sua rampa de lançamento para o estrelato, e neste momento parece que a sua carreira está a progredir a olhos vistos (a nível de fama), tendo inclusive já representado numa grande produção internacional. Falamos do “blockbuster” “The Mummy: Tomb of the Dragon Imperor”, onde dá corpo ao papel de “Lin”, ao lado de grandes estrelas asiáticas tais como Jet Li e Michelle Yeoh, somando-se aos “hollywoodescos” Brendan Fraser, Luke Ford e Maria Bello. Apesar de muitos não saberem, esta actriz tem uma afinidade muito grande com o nosso país, ou não fosse o seu falecido pai...português! Por alguma razão, noto alguns traços ocidentais na actriz. Muita atenção a esta jovem de apenas 20 anos!













Neste site poderão encontrar muita informação acerca da actriz.








8 comentários:

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Apesar de não ser uma beldade do cinema asiático, o Rabaçal é um local paradisíaco da ilha da Madeira. Só sustentarei qualquer tipo de opinião quando conhecer minimamente em concreto o que se pretende fazer com o teleférico e os pontos positivos e negativos que o mesmo irá trazer para a zona em concreto.
Até lá fica aqui registado o apelo do Nélio de Sousa, para que todos (em especial os madeirenses) possam tomar uma posição.
No entanto, peço o favor de se aterem ao conteúdo temático do blogue.

Obrigado!

Nuno disse...

Amigo Jorge,

Esta rubrica promete. É cada uma melhor que a outra...e todas lindas. Levava-a um fim de semana para o Rabaçal e ela vinha de lá a falar português...

Um Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Ah, ah, ah, ah! Essa tirada foi de génio, amigo Nuno!
Pois de facto esta rubrica promete muito, e eu tento ser selectivo nas escolhas ;) !

Esta Isabella Leong, além de ser uma actriz que acho que vai ser um caso sério em Hong Kong, é linda de morrer! Um mimo! Pessoalmente elejo-a como uma das minhas preferidas!

Grande abraço!

Miguel Ângelo disse...

Meu caro blogger, Jorge Soares
Estás a demonstrar de certa maneira aquilo que és. Um "expert" muito selectivo das tuas beldades asiáticas. Estou a atinar muito contigo. Estás num rapaz, portador de muito bom gosto. Assim sim.
Um grande abraço
Miguel Ângelo

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh! Só tenho a agradecer os elogios e fazer votos para que esta rubrica continue a ser do teu agrado e de todos os que por cá passam :) !

Grande abraço!

Anónimo disse...

ah..mais ou menos. não chega a ser lá essas coisas, mas dá pro gasto...

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caro anónimo,

todos nós temos os nossos gostos pessoais, e o que é um bonito para um, pode não ser assim tanto para o outro :) !
No meu caso pessoal, acho Isabella Leong um encanto!

Um abraço e volte sempre!

Anónimo disse...

Esta é um enigma, é uma boa pergunta talvez para se colocar um dia com cuidado. A mãe dela não foi aceita na família do pai. Passou privação financeira devido a abandono e os chineses dizem que ela sofreu preconceito social em Macau. Não se sabe como ela lida com isso, mas deve ser algo dolorido, uma pessoa normal não teria depois do que ela passou afinidade pela cultura portuguesa. Infelizmente a postura de alguns é irresponsável e superficial quanto a mulheres de outras paragens.