"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quinta-feira, março 25, 2010

Parceria entre o My Asian Movies e o Espaço Mini Eco Bar arranca hoje no Funchal


"Motivos fantásticos, marcados por ciência histórica e momentos sentimentais integram "Azumi, a Assassina", um filme de Ryhuei Kitamura, que irá abrir hoje, pelas 22 horas, o ciclo "My Asian Movies", no Mini Eco Bar, Funchal.
Na figura principal está Aya Ueto, actriz e cantora, para além de ser uma das mulheres mais bonitas do Japão. E o filme integra o "Chambara", um género que inclui as produções do sabre japonês (arma associada normalmente aos samurais), com uma vertente contemporânea, porque o argumento foi baseado numa "manga" (história de banda-desenhada). A selecção de "Azumi, a Assassina" - a primeira de muitas nos próximos tempos - é uma escolha de Jorge Soares, um madeirense apaixonado pelo cinema em geral, e pelo asiático em particular. E, por via disso, criou no dia 25 de Abril de 2006, o blogue "My Asian Movies". Nesse espaço, cujo objectivo é a análise ao cinema asiático, encontram-se todos os géneros, incluindo, animação. E em 4 anos, o "My Asian Movies" tornou-se num blogue de referência."
In Diário de Notícias da Madeira, edição de 25 de março de 2010, suplemento "5 sentidos"
Estão todos convidados :) !

2 comentários:

Blueminerva disse...

Querido Jorge, não vou poder marcar presença, mas não podia deixar de felicitar-te pela iniciativa. A divulgação de um cinema menos conhecido no mercado regional, será por certo uma aposta ganha.
Beijos

P.S.- Haverá outras sessões? É que gostaria de poder assistir a algumas películas.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Querida blueminerva,

Obrigado pelo apoio ;) ! Haverá outras sessões, que divulgarei oportunamente.

Beijinho grande!