"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Entrevista – CINEROAD

Cineroad

O Roberto Simões, administrador do blogue CINEROAD (para aceder, favor clicar na imagem acima) teve a amabilidade de me convidar para a sua rubrica “10 breves perguntas”, a qual acedi humildemente a participar. Resta-me agradecer ao Roberto a sua gentileza e parabenizá-lo pelo seu blogue interessante, que faço questão de consultar assiduamente, conselho que estendo a todos os que por aqui passam.

Poderão consultar as minhas respostas às questões do Roberto, AQUI.

2 comentários:

Roberto Simões disse...

Obrigado eu ;) por teres aceite tão gentilmente o convite. Assim que publicar a crítica ao ASHES OF TIME convido-te a comentá-la desde já... e depois discutiremos certamente a propósito da versão original e da versão redux, que muito me intriga.

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Será um prazer, Roberto!

Mais uma vez, agradeço a gentileza do convite.

Abraço!