"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

sábado, abril 25, 2009

O "My Asian Movies" comemora 3 anos de existência!!!


Quase 600 “posts” depois, várias rubricas e secções lançadas, dois concursos (um findo, outro a decorrer), votações, mais de 150 textos sobre filmes provenientes de várias cinematografias asiáticas, passando pelas películas com cunho do grande continente e de anime. Praticamente 80.000 visitas de todo o mundo, onde tive a oportunidade de interagir com vários ilustres membros desta aldeia global. Tudo em nome de uma grande paixão que todos nós partilhamos, o cinema asiático! A todos um grande obrigado. Sem vocês, o “My Asian Movies” não contaria hoje 3 anos de actividade! E com a vossa preciosa ajuda, ainda estou com a força toda para continuar a divulgar a maravilhosa sétima arte oriental!
A todos os que apoiaram este sonho tornado realidade, os meus sinceros agradecimentos!

8 comentários:

Battosai disse...

Enhorabuena por estos tres años y que sean muchos más. Ojalá hubiera descubierto tu blog entonces, pero más vale tarde que nunca.

Unknown disse...

..parabens..
:R
gosto muito de vir até aqui..

.paulo.

Blueminerva disse...

Parabéns querido Shinobi!

beijocas muitas e um grande abraço

Que os cravos perdurem no jardim da esperança!

bárbara disse...

Parabéns!!!!
Adoro este blog ^_^

MMV disse...

Muitos parabéns...

Takeo Maruyama disse...

Parabéns pelo terceiro ano de atividade do MY ASIAN MOVIES. Esse mês também o ASIAN FURY completou 4 anos de existência. Quem me dera ter condições de atualizá-lo com a mesma frequencia do MY ASIAN MOVIES...

Vida longa ao teu blogue e a ti, Jorge.

H. disse...

Muitos Parabéns por 3 anos a cumprir a nobre missão de divulgar o cinema asiático!
Que venham (pelo menos) mais 3 ;)

Nuno disse...

Amigão,

Bem que me podias ter dito ao telefone que era o aniversário do blogg e ter-te-ia dado os parabéns "ao vivo". Vêm atrazados, mas quero dar-te um grande abraço de parabéns por um dos meus bloggs favoritos ...de sempre. Até eu acho que estou de parabéns... eheheheh, porque é um "sítio" onde venho desde há muito tempo e que já faz parte da minha vida "internetiana", e através do qual conheci pessoas fantásticas. Tu, obviamente, foste uma delas.
PARABÉNS SHINOBI

Abraço