"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

domingo, março 09, 2008

Wuxia sexual

Um colega meu, possuidor de uma mente verdadeiramente obscena e conhecedor do meu gosto por cinema asiático, enviou-me por mail este vídeo e disse que eu não tinha coragem de o publicar no blogue. Ora a esse tipo de desafio, normalmente não consigo resistir. Foi daquelas coisas de miúdo que nunca perdi! Quem está por dentro do género "wuxia", vai-se completamente partir a rir com o vídeo, isso garanto-vos! Aqui é feita uma sátira sexual a todos aqueles voos, técnicas de combate, ameaças verbais e afins. Pelo exposto, deixo-vos aqui está "pérola", avisando desde já que contém um teor sexual bastante forte. Aqueles que forem mais púdicos, deverão evitar o visionamento.

5 comentários:

Su disse...

ehehehehe
fartei.me de rir -- a cena do rodopio é um must.....
eheheh
jocas maradas

Nuno disse...

Grande Jorge...lol

Foi uma luta renhida...não sei quem ganhou, porque ali não me parece que haja empatas.

Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

lololol! Ainda bem que gostaram! Eu quando recebi aquilo, quase que chorava de tanto rir!

Su: a cena do rodopio está demais!

Nuno: pois, de facto empatas ali não têm lugar! Mesmo assim, acho que o golpe "ejaculation" deu cabo da oponente, eh, eh, eh!
De qualquer forma, postei o vídeo tal e qual mo enviaram. Não sei se haverá um seguimento :) !

Abraço a ambos!

Blueminerva disse...

E eu a pensar... com um gajo destes é que eu finalmente poderia vivenciar orgasmos múltiplos. Que espectáculo de homem! Mas ao cabo de um minuto e quarenta e oito segundos de filme... uma ejaculação precoce!
Mas pronto, sempre posso dizer que hoje enriqueci o meu conhecimento na área do cinema asiático. As coisas que eu aprendo contigo... tss tss.
Aquele abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh! Mas tens de reconhecer que a rapariga não foi nada meiga com ele! Com tanto movimento, salto, rodopio, etc...o homem teria que estar a pensar na sogra de 90 anos para ejacular precocemente!
Aliás, aquilo nem uma ejaculação é! É mais uma descarga de mangueira dos bombeiros!

Beijos!