"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quinta-feira, julho 27, 2006

Asoka ( música "O Re Kanchi")

Aqui vai uma musiquinha daquelas indianas das "palmas e cantigas", como diz um amigo meu!
Escolhi esta, pois apesar de por princípio não gostar nada das bandas sonoras dos filmes indianos, tenho que admitir que esta "O Re Kanchi" do filme "Asoka" até é muito agradável de se ouvir e quase apetece saltar e cantar com Karena Kapoor (ui, ui!), Shahrukh Kahn e o resto dos dançarinos e figurantes!
Aproveitem que até tem "subtitles" em inglês!

2 comentários:

Unknown disse...

olá...esta é uma das minhas músicas preferidas
eu sou nova no blog... mas conheço muito bem o cinema bollywood...se quiser posso lhe dar algumas dicas de filmes muito bons.. como é o caso de "baghban" ou "salaam namaste"..

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá faranaz!

Antes de tudo bem-vinda ao "My Asian Movies". Eu gosto bastante desta música também, e é capaz de ser das minhas preferidas do universo de "Bollywood".
Agradeço as sugestões e se preciar de algumas relativamente a outras cinematografias asiáticas, estás´á vontade :)!

Bjs.!