"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

domingo, dezembro 24, 2006

Feliz Natal!!!

O "My Asian Movies" deseja a todos os seus visitantes um feliz e santo Natal, cheio de paz, amor e muitas coisas boas, tais como um belo de um bacalhau com batatas, carne vinho e alhos ou "vinha d'alhos" (prato tradicional do arquipélago da Madeira, muito consumido nesta época), ou então um belo de um "sushi" se preferirem! Já agora tudo bem regado com um excelente vinho tinto, de preferência alentejano (Tapada do Chaves é uma excelente escolha), e um belo de um "Jameson" depois da refeição, eh, eh, eh!

Permitam-me particularizar e enviar um abraço especial para o blog do Bruno Côrte, todos os colegas da Câmara Municipal do Funchal, o blog do Ingénuo, o "Pitas da Universidade", Ralis.net, Rod Costa e Cineasia.

Bem hajam!!!


2 comentários:

Misato disse...

Olá, espero que o Natal tenha sido recheado de coisas boas.
Aproveito para corrigir o teu katakana do título do blog. Como os katakanas se escrevem a partir dos sons e não da escrita em alfabeto ocidental fica um tanto diferente: マイアジアンムービース (ma-i-a-ji-a-n-mu-u-bi-i-su) será mais correcto. Bom ano!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Muito obrigado pela correcção! Pelos vistos, o tradutor de katakana que possuo não está preparado para esse pormenor... Abraço!