"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Windstruck (Cena romântica acompanhada da música "Stay", de Maurice Willians and the Zodiacs)

Para os incuravelmente românticos (ai, ai, ai...) uma bela cena do filme Windstruck, acompanhada da música Stay, que pessoalmente acho que está mesmo a matar!!!
A melodia evoca os grandes êxitos dos EUA dos anos 50, estão a ver o género!
Aqui vai a letra, se quiserem acompanhar!
"-Stay, ahhh
Just a little bit longer
Please, please, please, please, please
Tell me that you're going to
-Now your daddy don't mind
And your Mommy don't mind
If we have another dance, ya
Just one more time
-Oh, won't you stay
Just a little bit longer
Please let me hear you say
That you will
-Won't you place your
Sweet lips to mine
Won't you say you love me
All the time
-Oh ya, just a little bit longer
Please, please, please, please, please
Tell me your going to
Come on, come on, come on, stay
Come on, come on, come on, stay, oh la de da
Come on, come on, come on, stay, my, my, my, my
Come on, come on, come on , stay"

Desfrutem!

Sem comentários: