"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

terça-feira, julho 24, 2007

Votações do "My Asian Movies"

De vez em quando tenho recebido “e-mails” de alguns leitores deste blogue a questionarem-me acerca de alguns actores e actrizes que constituem opções de voto nas votações que já há algum tempo estão disponíveis aqui no blogue, a saber, “Qual a vossa actriz asiática favorita?” e “Qual o vosso actor asiático favorito?”.
Essencialmente, as dúvidas passam por saber em que filmes entraram, ou não estarem a visualizar ou a ligar as caras com as películas. De forma a auxiliar, e porque não dizê-lo, a dinamizar ainda mais as referidas votações, decidi semanalmente postar 4 fotografias de intérpretes, na razão de 2 actores e 2 actrizes, que estão sob o julgamento dos estimados frequentadores do “My Asian Movies”.
A acompanhar as fotos, estarão “links” para páginas que contenham uma biografia e respectiva lista dos filmes em que tenham tomado parte, assim como ligações para películas que tenham merecido uma crítica neste humilde espaço. Caso o actor ou actriz em causa possua uma biografia no blogue, o link conduzirá à mesma.
Relembro que caso o vosso actor ou actriz favorito não esteja a votação, poderão escrever o nome do mesmo (a) no rectângulo em branco que se encontra no fim, e desta forma propô-lo (a) a votos. Escusado será dizer que os novos nomes terão direito ao tratamento aqui referenciado.
Para finalizar, e como já foi aludido em outros “posts”, a votação encerrará dia 1 de Janeiro de 2008, à meia-noite.
Gillian Chung
Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": A Dinastia da Espada
Toshirô Mifune
Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": Os Sete Samurais, O Trono de Sangue

Charlene Choi

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": A Dinastia da Espada

Sonny Chiba

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": The Storm Riders



Sem comentários: