"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Dil se -Chaiyya Chaiyya

a fun video from "dil se", enjoy

6 comentários:

Izzi disse...

Adoro esta música. A primeira vez que a ouvi foi no filme "Inside Man" do Spike Jonze.
Não conhecia o vídeo. Muito bom ;)

Bom Reveillon ;)

Anónimo disse...

Amazing! A espectacularidade desta cena é qualquer coisa de... extraordinário. Beleza também não falta!

Shinobi disse...

De facto há que dar crédito à cena, pois a mesma está bem conseguida! Li algures que foi a primeira dança de um filme indiano a ser rodada inteiramente no tecto de um comboio em andamento. Quanto à música e dança, é tudo uma questão de preferências, uns gostam, outros não.

Abraço!

Shinobi disse...

Olá Izzi!

Eu tb. acho esta música muito gira! Conheço o filme de que falaste, e de facto é a mesma melodia que aparece no genérico inicial. A cena que postei é uma sequência do filme "Dil Se", onde "Chaiyya Chaiyya" apareceu pela primeira vez!

Um bom reveillon pata ti tb :) !

Nuno disse...

Jorge,

Gostei, mas eu gosto de Bollywood e tenho pena que não apareçam mais filmes indianos no mercado português...e comentados por ti. Apeteceu-me saltar para cima do comboio da linha de Cascais e encontrar a Aishwarya Rai
para dançarmos os dois....
Deixa lá... são sequelas do fim de ano... O álcool é um veneno.

Abraço
Nuno

Shinobi disse...

Nuno, deixa estar que não és o único, eh, eh, eh!

Eu gosto de alguns filmes de Bollywood, embora outros nem por isso...e deixa estar que só um louco é que não gostaria de estar a dançar com a Ashwarya Rai, fosse onde fosse!

Disseste uma coisa que por acaso já ando a pensar há algum tempo. Eu de facto deveria começar a comentar um filme indiano de vez em quando, até porque existem alguns de bom nível. Este "Dil Se" é um deles. Já o vi, e um dia destes vou postar um comentário acerca do mesmo. Quando é que não sei.

Abraço!!!