"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Concurso - 2ª imagem (Identificada por Patyka)


Qual o filme a que corresponde esta imagem? Vale 1 ponto. Regras AQUI e Prémios AQUI.

6 comentários:

Anónimo disse...

Peppermint Candy - filme coreano

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Parabéns Patyka!

1 ponto para ti!

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Oi, Jorge, tudo bem?

Desculpe, eu esqueci de me idendificar... meu nome é Patrícia e já faz um tempinho que não visito o seu blog. Acho que da última vez que falei com você pelo comentário,devo ter me apresentado por Ladykao ou Patyka, não lembro, pois não tenho página na web,então comento meio que anônima..É só para você se lembrar de mim, eu sou do Brasil e comentei com você sobre o filme "The Promise" do chen Kaige.

Que bom você realizar outor concurso! Vou tentar participar deste o máximo possível e quem sabe eu ganho, não?!^^

Ah, acabei de ver a sua resposta! Acertei e já tenho um ponto! Que bom! :)

Um abração,
Patyka

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Patyka!

Tenho uma ideia da tua presença aqui no blogue, embora não tenha encontrado registo de comentários no "The Promise", de Kaige Chen.

Fico extremamente feliz por teres ficado animada com o concurso! Resta-me desejar-te boa sorte na competição e é como tu dizes, nunca se sabe se ganhas alguma coisa! Aqui são todos candidatos! Por isso, prevejo uma competição grande. Pelo menos espero que assim seja!

Um abração e volte sempre!

Anónimo disse...

Oi, Jorge!

Obrigada pelos votos de boa sorte!

Teu blog têm sido uma grande referência para mim para filmes asiáticos.

Quanto ao The Promise, acho que devo ter comentado sobre ele em um post de um outro filme talvez relacionado, realmente não lembro... Infelizmente, este filme do Kaige me decepcionou muito, acho que eu esperava muito dele por causa do Adeus, Minha Concubina...

Um abração

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Patyka!

Antes de tudo, fico feliz que este blogue seja uma referência para todos os que cá me visitam! É sempre bastante compensador sabermos que o nosso trabalho é apreciado, e dá força para fazer mais!

Quanto a "The Promise", entendo que o filme foi bastante sofrível...ainda para mais quando eu (e muita outra gente) tinha gerado bastantas expectativas. Para mim, acabou por ser um "flop". Agora "Adeus Minha Concubina" já é outra história! Um filme fenomenal, e um marco de uma vida para Kaige Chen! Imperdível!

Grande abraço!