"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Concurso - 8ª imagem (Identificada por Patyka)



Qual o filme a que corresponde esta imagem? Vale 1 ponto. Regras AQUI e Prémios AQUI.

9 comentários:

Blueminerva disse...

Não vou nem tentar adivinhar... fica só um desabafo: torço pelo amigo do Carljorge para que haja nova oportunidade de jantar.
Lá estou eu a fazer-me convidada a um "comes e bebes".


beijocas

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

blueminerva, então!

Não custa nada uma tentativa (tens direito a duas) :)!

Mas se assim o preferes, então tudo bem!

O amigo do Carljorge está na corrida! Mas mesmo que não consiga levar prémio (o que desconfio muito!), temos de combinar todos para jantar um dia destes!

Beijinho!

Anónimo disse...

The Storm Riders : Fung Wan:Hung ba tin ha 1998


Beijins

MMV disse...

Patyka adivinhou!

Este é daqueles filmes com aqueles saltos e voos... Este também há em anime, não há?!

MMV disse...

adivinhou... Acho eu... (não decido nada, nem tenho a certeza... Só para esclarecer o meu comentário anterior)

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Patyka!

Escusado dizer que está certíssimo!

Um ponto para ti!

Beijinho!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Baby_Boy_Swim!

Como já viste pelo comentário anterior, a Patyka efectivamente adivinhou o filme a que correspondia a imagem!

Existe em anime, sim senhor, assim como em manga (banda desenhada), e chegou-se a fazer uma série. Segundo consta, uma sequela do filme está na forja e que irá reunir outra vez os dois protagonistas principais, os actores Aaron Kwok e Ekin Cheng.

Trata-se de um filme que se reconduz mais ao género de fantasia, pois os protagonistas têm poderes de verdadeiros super-heróis. Não é tanto um "wuxia" na linha de "O Tigre e o Dragão", "Herói" ou o "Segredo dos Punhais Voadores" (falando dos sucessos do género mais recentes).

Um abraço!

Anónimo disse...

Oi, Jorge!

Que bom que acertei mais um!^^ Mas confesso que este acertei pois já tinha assistido o filme há um bom tempo, e as imagens dele não me saíram da memória, pois na época em que o vi fiquei muito impressionada pelos efeitos CGI do filme, estes efeitos me levaram até a pensar em como poderia ser um filme do Cavaleiros do Zodíaco em live-action, pois os poderes dos personagens principais eram muito parecidos, a meu ver, com os poderes dos cavaleiros em sua forma de raios de energia... Eu sei que é engraçado, mas pensei mesmo isso,heheh!! :D

Em falar em cavaleiros, sem querer acabei coseguindo localizar aquele meu último comment onde comentei sobre o filme The Promise, Jorge! Dando uma olhada na seção de vídeos do seu blog,encontrei o meu comentário no post do vídeo do Cavaleiros do Zodíaco. É por isso que não me lembrava de jeito nenhum onde tinha deixado a minha última mensagem, pois nela me identificava com um outro nick que uso na web(Ladykao)e falei brevemente na mensagem sobre o The Promise.

Puxa, como eu gostei dos vídeos dos filmes indianos! :) As músicas são muito boas de ouvir.

Beijins!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Patyka!

De facto, o filme "The Storm Riders" poderia muito bem ser o "live action" dos "Cavaleiros do Zodíaco", pois existem algumas similaridades. Aliás, um dos projectos que eu gostaria ver mais de ver passados para a tela, era precisamente um "live action" dos "Cavaleiros do Zodíaco", desde que fosse bem feito, claro. A tecnologia usada à altura foi verdadeiramente inovadora e deu uma dimensão fenomenal ao filme!

Ainda bem que gostaste dos vídeos das músicas i ndianas. Tentei selecionar as melhores, e de facto, existem melodias espectaculares!

Beijinhos!