"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

segunda-feira, abril 27, 2009

Aamir Khan - sugerido por barbarella

A barbarella, uma das administradoras do excelente blogue "Grand Masala", dedicado à cinematografia indiana é admiradora da mega-estrela de Bollywood Aamir Khan e fez o favor de enviar as fotos que abaixo se publicam. As visitantes que pretendam ver imagens de actores asiáticos que as fazem perder a cabeça, e em ordem a conservar a minha (atendendo às ameaças veladas que recebo), façam o favor de enviar as fotos para o meu e-mail.






Mais informações sobre o actor AQUI.



10 comentários:

Nuno disse...

Jorge,

Continuo sem compreender bem esta tua secção do blogg...eheheheheheh


Abraço

bárbara disse...

E eu a apreciá-la cada vez mais, eheheh...
Os meus sinceros agradecimentos ao autor deste blog ;_;

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Nuno,

se fosses pressionado como eu fui, perceberias bem :)))!

Isto foi um inferno e noites sem dormir :D!

As meninas sabem ser bem convincentes quando querem!

Abraço!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

De nada, barbarella!

Beijinho grande!

Unknown disse...

..pobre rapaz, pressionado sem dó nem piedade... ai se fossem os rapazes a mandar no mundo.. :/

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Não há nada pior que uma mulher enfurecida, arleqvino :)))!

Abraço!

Ibirá Machado disse...

Mas é que Aamir Khan É o Aamir Khan...

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Ibirá!

Pessoalmente é um actor que gosto muito de ver actuar. Dos filmes que conheço dele, os que gostei mais foi "Rang De Basanti" e "Dil Chahta Hai".

Aproveito o ensejo para dar os parabéns pelo excelente blogue "Cinema Indiano", que costumo visitar muito.

Abraço!

Maryssol disse...

Vamos concordar que o Aamir khan merece um destaque especial.
Afinal ele é o rei Khan

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Pessoalmente, é o meu actor preferido de bollywood, embora reconheça que ele tem um rival à altura em Sharukh, quando se trata de disputar o título de grande Khan...