"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

sábado, maio 30, 2009

2ª edição do concurso do "My Asian Movies" - O Fim


Após uma longa maratona de 261 imagens (262, se contarmos com o desempate que teve de ser efectuado), chegamos finalmente ao fim do 2º concurso do “My Asian Movies”. O Nuno, após uma recuperação verdadeiramente épica sagrou-se como o grande vencedor da competição, revalidando o título que tinha conseguido na 1ª edição da competição. Foi secundado pelo igualmente brilhante arleqvino, que fez uma campanha exemplar, e que também poderia muito bem ter sido o vencedor. Num epílogo dramático, e que teve de ser alvo de desempate entre a Patyka e o Battosai, este acabou por ficar em 3º lugar. Foi pena não ter quatro prémios, pois a Patyka bem merecia pela excelente participação que deteve. Merecem uma palavra de apreço especial todos os que tiveram a coragem de lutar pelo título e que participaram nesta “brincadeira”. O concurso superou imenso as minhas expectativas, tanto a nível de aderência como de entusiasmo na participação. Penso que não será alheio a este facto, a divulgação que efectuei perante vários blogues do género, que desta vez foi muito maior. Inclusive, vários dos participantes na competição têm sites que versam sobre cinema asiático, que muito ajudaram a passar a palavra e cujos conhecimentos se reflectiram nas respostas dadas aos “posts” relativos às imagens.
Tenciono tornar este concurso num evento anual e cada vez melhorado, aspecto para o qual conto com as vossas críticas e sugestões. Cumpre dizer ainda que me diverti imenso, espero que todos vós também. Não tenho palavras para expressar o meu agradecimento a todos os que apoiaram e participaram nesta iniciativa, pelo que me ficarei por um singelo obrigado.
Sendo assim, parabéns aos vencedores e honra aos restantes concorrentes, que bem o merecem.
Quanto ao Nuno, é o detentor do título durante 1 ano. Espero que o venha defender na próxima edição, e já agora que os restantes apareçam para tentar destroná-lo :) !
Para a história, fica aqui ilustrada a classificação final:
Já agora, agradecia aos vencedores que me enviassem a respectiva morada para o meu e-mail, de forma que me seja possível, tão breve quanto for oportuno, enviar os filmes.
Grande abraço a todos!

10 comentários:

bárbara disse...

Parabéns aos vencedores! :)

Jorge, este concurso foi uma grande ideia e inclusivamente, ao cuscar as respostas dadas fiquei a saber de filmes que no futuro quererei ver. Este sim, é um blog dinâmico.

Bjs,

Bárbara

Patyka disse...

Olá, amigos!

E acabou! :) Parabéns ao Nuno, Battosai e Arleqvino e a todos os outros participantes! \O/ \O/

Como bem dito pela Barbarella, o concurso também me ajudou a conhecer muitos filmes que desejarei ver em breve. Eu me diverti imenso com o concurso, foi a primeira vez que participei de algo assim neste mundo da internet. Em tempo, gostaria de pedir desculpas aos participantes por qualquer coisa que venha a ter escrito que tenha parecido algo ofensiva ou grosseira durante o concurso: Eu gosto muito de brincar e eventualmente posso ter exagerado e também, algumas vezes, vem aquele espiritozinho de competição na gente e no afã de querer acertar a imagem, pode acabar metendo os pés pelas mãos,hehehhe!!!!^^ :)

Também me diverti bastante com o pessoal e vejam só: Nós meninas, conseguimos até uma rubrica em nossa homenagem no blog! :P :))) XD XD

No mais ,espero que o Jorge realize o concurso ano que vem e espero poder participar e rever todas as pessoas maravilhosas que conheci por aqui.

Muitos beijins do Brasil,
Patyka
PAtricia

H. disse...

Parabéns a todos :)

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caras senhoras,

só me resta agradecer imenso o vosso apoio e elogios, que em muito ajudam a que este blogue exista e continua a evoluir :) !

Cá vos espero no dia-a-dia e desejo que para o ano participem outra vez activamente no concurso. Não se preocupem que avisarei com a antecedência necessária, para que se possam preparar.

Beijinhos às três!

Takeo Maruyama disse...

Se o fuso horário tivesse me ajudado tenho certeza que teria vencido o concurso, pois eu conhecia mais de 90% das imagens publicadas, especialmente os filmes de ação. Mas fica pra próxima.

Um abraço, e parabéns pelo sucesso do concurso, Jorge.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá, Takeo!

O fuso horário foi sem dúvida uma problema para alguns! Mas é daquelas coisas que infelizmente está fora do nosso alcance...

Abraço!

Filipe Machado disse...

Os meus parabéns ao vencedor. Não consegui participar nesta excelente inciativa, devido ao meu fraco conhecimento do cinema asiática. Pode ser que numa próxima edição consiga arrecadar alguns pontinhos :)

Dewonny disse...

Olá Jorge!
Parabéns pela organização desse grande concurso!
E parabéns aos vencendores!
Fiquei bastante satisfeito em ter ficado no Top 5, entre os 5 melhores, abraços! Diego!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Filipe!

Cá te esperamos na próxima edição do concurso! Não há que se acanhar, que isto é tudo gente boa!

Abraço!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Diego!

Tu tiveste uma participação muito boa e adivinhaste imagens que não eram nada fáceis!

Para o ano, espero que retornes em força para disputar o título!

Abraço!