"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quinta-feira, junho 25, 2009

BESOURO O FILME- TRAILER

Trata-se de um filme de brasileiro, que versa sobre artes marciais, mais propriamente "Capoeira". Será que temos um "Ong Bak" brasileiro em perspectiva, com uns toques de planar à "O Tigre e o Dragão" :) ! Parece ser muito interessante!
Obrigado ao Takeshi, do blog "Age of Asia", pela dica!

12 comentários:

bárbara disse...

Então e o nosso Ninja das Caldas?

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá barbarella!

Esse não conta, eh, eh, eh!

Beijinho!

Patyka disse...

Gente! Como assim?! :O :O :O

Estou pasma, não estava sabendo disso! O.O

E o interessante, é que eu gostei das cenas, apesar de a princípio ficar meio de pé atrás pensando: "Vem alguma bomba por aí?!" :)))

Mas, quem sabe, este filme não surpreenda e pode se transformar em um primeiro filme de artes marciais genuinamente brasileiro marcante, em um bom sentido, na nossa História?! Estou falando sério, gente!^^

Com certeza: Tem algum dedo de coreógrafo cinematográfico chinês na produção deste filme!!! Algúem saber dizer se é assim?! :)

Bem, fico na torcida de que o filme "Beatle" :)) seja bom e faça sucesso! \o/

Como diria o nosso querido Presidente Lula: "Nunca antes na história deste país..."

Beijins!

Patyka disse...

Pessoal, uns dados sobre o filme que peguei bem rapidinho: Bem que eu disse que tinha o dedo de um chinês,heheh!! :) Estou boba aqui!

"O filme, que conta a história do lendário capoeirista Besouro Mangangá, trouxe da China o coreógrafo de ação Hiuen Chiu Ku, responsável pelos efeitos especiais e lutas de "Matrix, O tigre e o dragão e Kill Bill. Diante das câmeras, Hiuen Chiu fez capoeiristas voarem e subirem paredes enquanto lutam, bem ao estilo desses três sucessos de Hollywood.

Superprodução nacional do diretor João Daniel Tikhomiroff sobre Besouro, o lendário herói da capoeira.
esse filme é promessa de bilheteria, tem estreia nos cinemas prevista para dia 30 de outubro." (Eerr, OTigre e o Dragão, Hollywood?! o.O )

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=FXiob6SamEE&eurl=http%3A%2F%2Fshinobi-myasianmovies.blogspot.com%2F&feature=player_embedded

(no comentário do usuário)

Nota: Parece que o 'Besouro' realmente existiu, vou pesquisar depois.

Beijins!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Exactamente, Patyka!

Tu tinhas toda a razão! Eu também quando vi o trailer o filme, pensei que devia de haver algum dedo asiático, pelo menos na direcção de acção.

Estou muito curioso em ver o filme, acho que é um grande passo em frente para o cinema brasileiro. É pena que em Portugal, acho que é impossível fazer um filme deste género. Pelo menos nos próximos tempos...

Beijinho grande!

Ibirá Machado disse...

Uau, minha Nossa Senhora, pois eu também não tinha ouvido falar nesse filme! Ai que vontade que chegue logo o segundo semestre!!!!!

Fiquei bem contente com essa produção, sobretudo pelo cuidado que ela parece ter. Vamos esperar pra ver se é tudo isso mesmo.

Eu pesquisei um poquito e descobri que Besouro Mangangá existiu de verdade: http://pt.wikipedia.org/wiki/Besouro_Mangang%C3%A1

Dewonny disse...

Já sabia desse filme, vi o trailer e adorei, promete, finalmente um filme de pancadaria a lá capoeira realizado aqui no Brasil, espero que seja sucesso não só no pais, mas no mundo inteiro..não vejo a hora de vê-lo!
Abs! Diego!

Ibirá Machado disse...

Wah! Veja isto: http://www.youtube.com/watch?v=v5C8eRrsseE

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Ibirá!

Eu também não tinha ouvido falar desta película, e pessoalmente achei a ideia original e interessante.

Vamos ver se será mesmo assim.

Obrigado pelo link e abraço!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá, Diego!

Já somos dois!

Abraço!

Takeshi Age of Asia disse...

Olá Jorge! Eu é que agradeço a gentileza.

Pois é, estamos muito anciosos sobre a estreia desse filme. Mesmo que não seja bom, a intenção não é ruim e torço para que venham mais (e melhores).

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Takeshi!

Pelo trailer, o filme pareceu-me bastante interessante, mas daí não é a primeira vez que tal acontece e depois vamos visionar a película, e a mesma decepciona...
Vamos aguardar para ver!

Abraço!