"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

sexta-feira, julho 17, 2009

Quiz: Que personagem do cinema asiático és tu?

Caros visitantes deste blog,

Acabei de elaborar um quiz no Facebook, intitulado "Que personagem do cinema asiático és tu?". Trata-se de uma brincadeira infantil e bem-disposta, que visa divertir-vos um pouco com a cinematografia que todos nós gostamos. Existem 11 soluções possíveis, e uma delas, como se depreende da foto, é "Nameless",a personagem que Jet Li tão bem interpretou em "Herói", de Zhang Yimou. O quiz já me passou uma rasteira bem grande, pois a "rifa" que me saiu foi "Gennosuke", de "Shinobi: Heart Under Blade"...Quem quiser ser submetido a este escrutínio, pode ir AQUI.
Não se esqueçam depois de vir aqui comentar, nem que seja para me ofender a torto e a direito devido ao resultado :)))!
Abraço a todos!

8 comentários:

Takeshi Age of Asia disse...

Fiz o teste, sou Li Mu Bai de "O Tigre e o Dragão". Algumas características se encaixam a mim realmente.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá, Takeshi!

Espero que tenhas gostado da brincadeira do quiz!

Abraço!

Woman Once a Bird disse...

Sobre o quiz, estamos conversados. Mas deixa que te diga que foi dos mais interessantes que realizei, nem que seja porque estava obcecada. :)
Beso

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh! Vamos fundar a associação dos "obcecados por quiz anónimos" :) ?

Beijinho!

Nuno disse...

Olá Jorge,

Saiu-me o Li Mu Bai, a personagem interpretada pelo actor Chow Yun Fat, em "O Tigre e o Dragão"... só que com mais cabelo-

Abração

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Nuno!

Uma personagem com ética e honra, à semelhança da pessoa que se sujeitou ao quiz :) !

Abração!

Battosai disse...

Me ha salido que soy Failan, pero como no he visto la película no sé si me gusta el resultado o no. Tengo la película desde hace unos días, así que la veré pronto para ver si me siento identificado o no.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá, Battosai!

"Failan" é o melhor drama sul-coreano que já vi e um dos melhores filmes asiáticos de sempre na minha opinião.

Quanto à personagem em si, é uma pessoa adorável, que toda a gente gosta, muito simples e infelizmente, têm uma tendência a se aproveitar dela.

Claro que isto é apenas uma brincadeira e um quiz sem significado nenhum, mas de qualquer forma, "Failan" reflecte acima de tudo uma pessoa bondosa e inocente.

Abraço!