"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

domingo, dezembro 30, 2007

Feliz Ano Novo!!!

Caros amigos e visitantes deste espaço, à semelhança do que foi efectuado a propósito da época natalícia, chega agora o momento de vos enviar os meus votos de um ano de 2008 cheio de realizações e sucessos pessoais, polvilhado de tudo o que de bom esta vida tem, incluindo o cinema (já agora asiático)!

Um grande abraço a todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Jorge,

Pela minha parte agradeço e retribuo, e acrescento... que 2008 te dê saúde, clarividência e tempo para continuares com o fantástico blog que tanto nos ajuda, entretém, e aumenta os nossos conhecimentos cinéfilos sobre o cinema asiático que tanto gostamos.

Um Abraço
Nuno

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caro Nuno,

desde que existam pessoas como tu que gostem do blogue, e que o apoiem e adicionem os seus importantes conhecimentos a este espaço, o "My Asian Movies" ainda estará aqui uns bons tempos para as curvas!

Grande abraço e um ano em força para ti e para os teus!

Blueminerva disse...

Amigo Shinobi,
Celebra a vinda do novo ano de maneira efusiva. Que 2008 seja um ano formidável!!!!
Um arquipélago de abraços

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Cara blueminerva,

o meu problema vai ser mesmo a celebração efeusiva do novo ano (não se diz a ninguém, mas não me lembro de chegar a casa no ano passado, eh, eh, eh)!

Que tenhas um ano de 2008 cheio de realizações pessoais, e que o excelente "pérolas intemporais" continue em velocidade de cruzeiro!

Beijinho grande!