"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quarta-feira, outubro 01, 2008

Realizador Asiático Preferido - Votação (Balanço Trimestral)

Deixo-vos com o último balanço trimestral, da votação anual que estou a levar a cabo aqui no "My Asian Movies", e que visa eleger o REALIZADOR (NÃO O ACTOR!!!) preferido dos visitantes aqui do blogue. Dia 31 de Dezembro encerra esta sondagem, e no mês de Janeiro de 2009, se lá chegar com vida e saúde, divulgarei os resultados e ficaremos a saber qual o REALIZADOR (NÃO O ACTOR!!!) mais popular para os que aqui me visitam. Façam o favor de votar em consciência e de uma forma ponderada. Mais uma vez obrigado pela vossa importante participação!
1º Jackie Chan - 79 votos

2º Akira Kurosawa - 75 votos

3º Zhang Yimou - 58 votos


4º Wong Kar Wai - 53 votos


5º Kim Ki-duk - 45 votos



6 comentários:

Carol Y. disse...

Creio que ninguém se compara ao Jack Chan!

Tô te linkando!
Abraço!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá carol y.,

embora eu não seja fã de Jackie Chan, até compreendo que votem nele como actor. Continuo a não compreender, ou melhor, para mim é um mistério insondável, como é que Jackie Chan lidera a votação para melhor realizador. Com todo o respeito, mas lembro-me assim de repente de pelo menos uns 40 realizadores asiáticos com uma obra infinitamente superior!

Um abraço e volte sempre!

Nuno disse...

Amigo Jorge,

...ninguém se compara ao Jackie Chan. Está explicado... e seguimos para bingo.

Abração

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh!

Pois é Nuno, pois é!

Granbde abraço!

Anónimo disse...

"REALIZADOR (NÃO O ACTOR!!!)"
eheh a tua angústia!

Apesar de pessoalmente os resultados não me agradarem, acho que não são assim tão "insondáveis". São, nos vários lugares, até bem previsíveis!

Viva o "Joaquim Chan"!!
lol

abraço!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá tf10!

De facto a minha angústia já não é passível de ser escondida...
Continuo a acreditar piamente que o JackieChan só está na liderança, porque muitas das pessoas que votaram nele estão a visualizar mais a faceta de actor que propriamente a de realizador. Mesmo que não seja um actor que colha o meu agrado, sou obrigado a reconhecer a sua imensa popularidade. Agora realizador, com todo o devido respeito, não possui um repertório suficiente para sequer ambicionar a rivalizar com a maioria dos outros candidatos.

No restante, os resultados são bastante previsíveis, pois estamos a falar dos realizadores asiáticos mais conhecidos no ocidente. De qualquer forma, admiro bastante o trabalho de qualquer um deles.

E pensar que o Park Chan-wook, com 43 votos, poderia estar a ocupar um honroso 5º lugar...

Abração!