"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

segunda-feira, novembro 05, 2007

Votações do "My Asian Movies"

Faye Wong

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": 2046, Chinese Odyssey 2002

Takeshi Kitano

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": Battle Royale

Athena Chu

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": A Chinese Odyssey Part One: Pandora's Box, A Chinese Odyssey Part Two: Cinderella, Chinese Odyssey 2002

Daniel Wu

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": The Banquet - Inimigos do Império , One Nite in Mongkok, A Dinastia da Espada, Beijing Rocks



2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Jorge,

Grande Takeshi Kitano. Um dos melhores actores japoneses da actualidade mas, principalmente, para mim, um fabuloso realizador. Vi quase todos os seus filmes (normalmente actua nos filmes que realiza). Que pena não se poder fazer batota para votar mais vezes em Kitano.... mas que se pode esperar de um concurso idealizado por um advogado!!??

Um abraço
Nuno

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Sem dúvida que é tanto um grande realizador, como um excelente actor! Vi alguns dos seus filmes, mas preciso ainda de ver outros que estão na prateleira lá em casa, em lista de espera!

Quanto ao concurso (lol!), posso te dizer que tenho a minha inscrição como advogado suspensa (por vontade própria), estando a exercer actualmente as funções de jurista da administração em exclusivo. No entanto, algumas manhas sempre ficam, eh, eh, eh!


Abração!