Realizador Asiático Preferido - Votação
Apresento-vos desta vez um par de realizadores, que ao mesmo tempo são irmãos gémeos, sujeitos ao vosso escrutínio, no quadro de votações mais abaixo à direita. Não custa relembrar que podem escolher mais do que uma opção, antes de clicarem e submeterem o(s) vosso(s) voto(s). Igualmente podem sugerir outros nomes para serem postos a votação.
Filmografia enquanto realizadores (caso exista alguma crítica, o título estará assinalado a cor vermelha. Para aceder ao texto , basta clicar):
- Who Is Running ? - Oxide Pang (1997)
- Bangkok Haunted - Oxide Pang (2001)
- Nothing to Lose - Danny Pang (2002)
- Omen (2003)
- One Take Only - Oxide Pang (2003)
- The Tesseract - Oxide Pang (2003)
- The Eye 2 (2004)
- Leave Me Alone - Danny Pang (2004)
- Ab-normal Beauty - Oxide Pang (2004)
- The Eye 10 (2005)
- Re-cycle (2006)
- Diary - Oxide Pang (2006)
- Forest of Death - Danny Pang (2006)
- The Messengers (2007)
- The Detective - Oxide Pang (2007)
- In Love With the Dead - Danny Pang (2007)
- Bangkok Dangerous - remake (2008)
4 comentários:
Parabéns querido Shinobi!
Beijocas e votos de um dia feliz.
Obrigado, blueminerva!
Beijinho grande ;) !
Excluindo o The Eye que dentro do género merece sem dúvida ser destacado, tudo o resto que vi deles vai do medíocre ao desastroso!
O Re-cycle é uma razoável experiência que mistura horror com fantasia e aventura. "Bangkok Dangerous" não passa de um exagerado exercicio de estilo que em pouco tempo se torna repetitivo e fastidioso. (em formato "curta" tinha sido perfeito). As sequelas do "The Eye"....enfim....são mais um exemplo da velha história, baixam (praticamente) sempre o nivel e neste caso descem bem fundo! "Ab-normal Beauty" outra obra onde ressalta a vertente estética mas que não deixa de ser sofrivel e será sempre por mim lembrada como tendo um dos mais patéticos finais que alguma vez já vi! Inacreditável! O "Diary" resume na perfeição aquilo que eu acho da dupla, muito competente em termos técnicos, sempre com muitos cuidados com o visual, mas em termos narrativos mostram grande inabilidade tentando muitas vezes saidas mirabolantes (twists, contra-twists, etc) que na maior parte dos casos resulta mal........
Depois disto deixei de ter paciência para os aturar e nunca mais vi nada deles....eles estariam numa lista minha que eu cá sei e não era dos melhores com certeza! :)
E muitos Parabéns! Continuação! Abraço!
Olá tf10!
Neste particular tenho de concordar um bocado contigo! Embora não tenha uma opinião tão negativa quanto a tua, julgo que fazem mais deles o que realmente são. Com uma excepção, confesso que gostei bastante de "Bangkok Dangerous". Mas daí, eu sou um aficionado por exercícios de estilo :)! Bem, nem todos...
No restante, só tenho a agradecer as congratulações pelo meu aniversário ;) ! A ressaca já está curada portanto está tudo bem, eh, eh, eh!
Abraço!
Enviar um comentário