"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

domingo, outubro 19, 2008

Realizador Asiático Preferido - Votação

Apresento-vos desta vez um par de realizadores, que ao mesmo tempo são irmãos gémeos, sujeitos ao vosso escrutínio, no quadro de votações mais abaixo à direita. Não custa relembrar que podem escolher mais do que uma opção, antes de clicarem e submeterem o(s) vosso(s) voto(s). Igualmente podem sugerir outros nomes para serem postos a votação.
Irmãos Pang (Danny e Oxide)

Informação

Filmografia enquanto realizadores (caso exista alguma crítica, o título estará assinalado a cor vermelha. Para aceder ao texto , basta clicar):

  1. Who Is Running ? - Oxide Pang (1997)
  2. Bangkok Haunted - Oxide Pang (2001)
  3. Nothing to Lose - Danny Pang (2002)
  4. Omen (2003)
  5. One Take Only - Oxide Pang (2003)
  6. The Tesseract - Oxide Pang (2003)
  7. The Eye 2 (2004)
  8. Leave Me Alone - Danny Pang (2004)
  9. Ab-normal Beauty - Oxide Pang (2004)
  10. The Eye 10 (2005)
  11. Re-cycle (2006)
  12. Diary - Oxide Pang (2006)
  13. Forest of Death - Danny Pang (2006)
  14. The Messengers (2007)
  15. The Detective - Oxide Pang (2007)
  16. In Love With the Dead - Danny Pang (2007)
  17. Bangkok Dangerous - remake (2008)


4 comentários:

Blueminerva disse...

Parabéns querido Shinobi!
Beijocas e votos de um dia feliz.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Obrigado, blueminerva!

Beijinho grande ;) !

Anónimo disse...

Excluindo o The Eye que dentro do género merece sem dúvida ser destacado, tudo o resto que vi deles vai do medíocre ao desastroso!
O Re-cycle é uma razoável experiência que mistura horror com fantasia e aventura. "Bangkok Dangerous" não passa de um exagerado exercicio de estilo que em pouco tempo se torna repetitivo e fastidioso. (em formato "curta" tinha sido perfeito). As sequelas do "The Eye"....enfim....são mais um exemplo da velha história, baixam (praticamente) sempre o nivel e neste caso descem bem fundo! "Ab-normal Beauty" outra obra onde ressalta a vertente estética mas que não deixa de ser sofrivel e será sempre por mim lembrada como tendo um dos mais patéticos finais que alguma vez já vi! Inacreditável! O "Diary" resume na perfeição aquilo que eu acho da dupla, muito competente em termos técnicos, sempre com muitos cuidados com o visual, mas em termos narrativos mostram grande inabilidade tentando muitas vezes saidas mirabolantes (twists, contra-twists, etc) que na maior parte dos casos resulta mal........
Depois disto deixei de ter paciência para os aturar e nunca mais vi nada deles....eles estariam numa lista minha que eu cá sei e não era dos melhores com certeza! :)

E muitos Parabéns! Continuação! Abraço!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá tf10!

Neste particular tenho de concordar um bocado contigo! Embora não tenha uma opinião tão negativa quanto a tua, julgo que fazem mais deles o que realmente são. Com uma excepção, confesso que gostei bastante de "Bangkok Dangerous". Mas daí, eu sou um aficionado por exercícios de estilo :)! Bem, nem todos...

No restante, só tenho a agradecer as congratulações pelo meu aniversário ;) ! A ressaca já está curada portanto está tudo bem, eh, eh, eh!

Abraço!