"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

domingo, outubro 07, 2007

Votações do "My Asian Movies"

Mais quatro grandes intérpretes asiáticos, sujeitos ao crivo dos visitantes deste blogue. Toca a votar!
Michelle Yeoh

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": O Tigre e o Dragão, Memórias de Uma Gueixa, Butterfly & Sword, Fearless - A Coragem do Guerreiro

Yuen Biao

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": A Man Called Hero , Os Guerreiros da Montanha - versão 1983, Era Uma Vez na China

Kim Hee-seon (Kim Hee-sun)

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": Bichunmoo, o Guerreiro, O Mito

Ken Watanabe

Informação

Filmes em que participou, criticados no "My Asian Movies": Memórias de Uma Gueixa



2 comentários:

Dewonny disse...

Essa coreana Kim Hee-seon é muito linda, gostei dela no filme que ela fez com Jackie Chan: "O Mito", a música tema do filme que eles cantam junto é muito bonita, se quiser eu tenho ela ok? E o filme é muito bom também.

No mais, temos bons nomes citados, Yeun Biao fez diversos filmes com Chan algumas décadas atráz, e tenho grande carinho pela Michelle Yeoh, gosto muito dela, apesar de não ser uma grande atriz, ela manda bem nos filmes de ação que faz, sua especialidade.

Ken Watanabe é bom ator também, gostei dele em "O Último Samurai" e no "Memórias de uma Gueixa"!
Abs!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Pessoalmente acho a Kim Hee-seon uma das actrizes mais bonitas do cinema asiático. Apesar de ter gostado da sua participação em "O Mito", gostei de vê-la ainda mais em "Bichunmoo, o Guerreiro".

O Yuen Biao é uma lenda dos filmes de artes marciais. Quanto à Michelle Yeoh, sinceramente acho que tem altos e baixos. É capaz de nos oferecer grandes representações, como de fazer outras que são fraquinhas.

O Ken Watanabe é sem dúvida um bom actor, embora a sua carreira nos últimos anos esteja mais ligada ao cinema de hollywood. Vc. tem que ver as Cartas de Iwo Jima. Ele aí tb. está muito bem!

Abraço!