"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quinta-feira, março 13, 2008

Realizador Asiático Preferido - Votação

Apresento-vos mais um realizador asiático que está sujeito ao vosso escrutínio, no quadro de votações mais abaixo à direita. Não custa relembrar que podem escolher mais do que uma opção, antes de clicarem e submeterem o(s) vosso(s) voto(s). Igualmente podem sugerir outros nomes para serem postos a votação.
Kaige Chen

Informação

Filmografia como realizador (caso exista alguma crítica, o título estará assinalado a cor vermelha. Para aceder ao texto, basta clicar):

  1. Yellow Heart (1984)
  2. The Big Parade (1986)
  3. King of the Children (1987)
  4. Life on a String (1991)
  5. Temptress Moon (1996)
  6. Killing Me Softly (2002)
  7. Together (2002)


6 comentários:

Nuno disse...

Jorge,

Dos 3 filmes que vi de Kaige Chen gostei do "Adeus minha Concubina" e do "The Emperor and the Assassin" . O "The Promise" não é nada de especial... e o que me preocupa é que foi o último realizado por ele....esperemos que a qualidade não esteja a diminuir.
Aguardemos pelo próxino...

Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Pois, Nuno!

De facto, o "The Promise" foi uma grande desilusão! Nem queria acreditar que o filme fosse de Kaige Chen...um dos grandes realizadores da 5ª geração do cinema chinês!
Esperemos que se retracte na próxima obra!

Um abraço!

Nuno disse...

Jorge,

Acabo de ir ver como vai a votação dos realizadores e deparei-me com o Jackie Chan isolado no 1º lugar. Sim senhor....Já encomendei 427 extintores.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Isto é uma pouca vergonha!!! Pá, na votação do actor preferido, ainda se tolera, pois o homem entrou em vários filmes e até é um dos expoentes máximos a nível mundial. Agora na votação para melhor realizador, é um escândalo! Acreditas que se eu pusesse o Jet Li no quadro, apesar de ele só ter realizado um único filme que foi um fracasso, ele ainda era capaz de ganhar?!!!
Bem, o melhor é nem dar ideias...

Nuno disse...

Sim, deixa-te estar quieto e vamos fazendo alguma campanha por alguns realizadores...é o que nos resta.
Este gosto pelo cinema asiático está ainda muito baixo....essa é a verdade. Este teu blogg faz mais pelo cinema asiático do que tu possas pensar, só tens que dar tempo ao tempo.

Um Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Deus te ouça, amigo Nuno! Deus te ouça...

Abraço!