"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quarta-feira, setembro 03, 2008

Beldades do Cinema Asiático - Bipasha Basu

Esta actriz chamou-me imenso à atenção quando visionei o filme “Omkara”, a adaptação de “Othello” efectuada por “Bollywood” e que já mereceu um texto aqui no blogue. Além de uma das mais conhecidas intérpretes indianas, é uma supermodelo asiática que destila “glamour” e sensualidade por todos os lados. Se não acreditam, vejam este vídeo que em tempos aqui coloquei. Pessoalmente, considero-a uma das mulheres mais bonitas do cinema e pelos vistos o coração acompanha o aspecto exterior. Bipasha Basu é conhecida por se dedicar a causas humanitárias e sociais, como a luta contra a SIDA. Como curiosidade, diga-se que esteve em Portugal a apresentar a gala relativa às novas 7 maravilhas do mundo, evento que se realizou no Estádio da Luz (para os não portugueses, é a casa do clube de futebol Sport Lisboa e Benfica) em 7 de Julho de 2007. As más-línguas em tempo aventaram um possível romance entre a actriz e o meu conterrâneo madeirense Cristiano Ronaldo, mas pelos vistos ambos são apenas amigos. Por mim, não me importava nada de vê-la a passear nas ruas do Funchal. Só abrilhantava ainda mais a minha já bonita cidade ;) !












O seu site oficial pode ser consultado AQUI.



4 comentários:

Nuno disse...

Um bijou. Esta uma das razões porque eu gosto de Bollywood...

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eu acho esta actriz uma verdadeira deusa na terra :D ! Quando vi o filme "Omkara", mormente a música "Beedi", fiquei sem palavras com a dança sexy da Bipasha Basu...ai...ai...

MMV disse...

Ela apresentou as maravilhas! Foi aí que começou os boatos com o Cr. Ronaldo! Mas ela é mesmo jeitosa...

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Pois é baby_boy! E inclusive acho que chegaram a sair à noite em Londres, e foram apanhados em poses ternurentas, lol!
Contudo, informo que ela namora desde 2002 com um ex-modelo indiano e actor de "Bollywood" chamado John Abraham (desgraçado de sortudo!).
De facto, ela é um portento de mulher!
Esta rubrica anda a transformar este blogue numa bilhardice, eh, eh, eh!

Abraço!