"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quarta-feira, setembro 03, 2008

Nova Rubrica - Beldades do Cinema Asiático


Como sempre afirmei desde o dia 25 de Abril de 2006, data em que este blogue começou a dar os primeiros passos, é meu ponto de honra fazer com que o “My Asian Movies” seja um espaço dinâmico e uma antítese de tudo o que possa significar estagnação ou deserto de ideias. O seu fito principal é uma abordagem simplista, mas séria, de tudo o que esteja relacionado com o cinema asiático, inclusive aspectos mais laterais. Infelizmente, por vezes o tempo é escasso e não actualizo o estaminé tantas vezes como eu queria, mas como dizia o outro “eu não sou de ferro”. Mas igualmente, também não gosto de ser “cinzentão”!
Atendendo a estas premissas, de uma forma descomplexada e longe de ser machista, inauguro mais uma rubrica que com certeza será do agrado dos visitantes (principalmente masculinos) denominada singelamente de “beldades do cinema asiático”. A ideia é, sem periodicidade definida (mas em princípio semanal), expôr principalmente de uma forma visual, as mulheres lindas e dotadas que o cinema oriental nos deu a conhecer. Espero que gostem ;) ! A primeira maravilha da natureza segue já a seguir.

PS: Lá se foi qualquer réstia de seriedade e bom senso que este blogue ainda pudesse ter...

5 comentários:

Nuno disse...

Caramba...esta sim, é uma rubrica como deve ser...não é como a dos realizadores, que vai ganhar o Jackie Chan.
Venham elas...

Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh!

Acho que esta rubrica vai ser bastante consensual entre os visitantes deste blogue! Espero que as ilustres visitantes deste blogue não fiquem a pensar que a malta aqui não presta para nada, lol!
Mas convenhamos que o aspecto estético do "My Asian Movies" melhorou bastante, lol!

Um abraço!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Ah, é verdade!

O Kurosawa está a um mísro voto do Jackie Chan, pelo que a vitória deste está longe de ser garantida! Gente séria, levantai-vos e toca a votar!

Anónimo disse...

Tens noção que a partir de agora o blog está na lista negra das grandes organizações nacionais e internacionais Feministas, não tens?


:)

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh, suspeito bastante disso tf10!

Espero que ao menos se mandarem a inspecção, que a mesma seja constituída por membros ao nível das actrizes que vou "postar" aqui, lol!

Se as senhoras, em nome da igualdade de direitos, quiserem aqui ver postados actores, claro que permitirei e até terão direito a um "sugerido por". Têm é de enviar a foto...pois não vou dar a papinha feita, eh, h, eh!

Abraço!