"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

terça-feira, março 25, 2008

Concurso - O Fim



Como já se devem ter apercebido, o concurso que levei a cabo no “My Asian Movies” findou. O vencedor inquestionável, auxiliado pelos seus indubitáveis conhecimentos, foi o Nuno do “Nunices”, que conjuntamente com o apoio moral da “Su” do “Marakoka” e a blueminerva do “Pérolas Intemporais” formaram uma “Santa Aliança” imparável, a quem ninguém conseguiu resistir, conforme a classificação que se segue:

1º Nuno 21 pontos
2º Nilton 6 pontos
3º Laha 2 pontos
4º Andador 1 ponto

Mesmo assim, gostaria de dar uma palavra de apreço a todos aqueles que ousaram participar nesta pequena brincadeira, pois os restantes concorrentes demonstraram bastante honra e “savoir faire”. Contudo, e como nem tudo são rosas, tenho de ser sincero e gostaria que o número de participantes tivesse sido um pouco maior. Tenho de confessar que no início estava a apontar para que na pior das hipóteses, tivéssemos aqui seis pessoas a pontuar e 10 a participar activamente (lá estou eu com projecções). O balanço final fica pelas 4 pessoas a pontuar (na realidade foram 5, mas para minha grande pena, uma desistiu), e 6 a participar activamente. Igualmente pensava colocar pelo menos 50 imagens e ficámo-nos pelas 39.
Mas acima de tudo o que interessa é que tenho a certeza que quase todos aqueles que aderiram a este desafio, divertiram-se tanto ou mais do que eu! Será sem dúvida uma iniciativa a repetir!
Sendo assim glória ao (s) vencedor (es), e mais uma vez felicitações pela brilhante e emblemática vitória!
Aos restantes, o meu "hail" muito especial!
Banzai 万歳 para todos :) !!!

15 comentários:

Blueminerva disse...

Caro Shinobi,
Então e o vaso? Também é pra oferta ou é só figurino?

Já pensaram em algum restaurante?

Abraço

Desculpa a minha birra de ontem. Não quis criar mau ambiente. Desculpa.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá blueminerva!

Pois, o vaso infelizmente é só para figurino... Desconfio que algum dia tenha dinheiro para comprar um troféu da dinastia Ming, eh, eh, eh!

Julgo que ainda não pensamos em nenhum restaurante, pelo que sugestões aceitam-se. Eu aviso desde já que apesar de ser bastante magro, não sou esquisito no que toca à comida (tirando o facto de provavelmente ser o único madeirense que não gosta de banana...), portanto...

Eu não entendi aquilo de ontem como uma birra, mas mais como um desabafo legítimo. Sendo assim, da minha parte não há nada a perdoar ;) !

Beijinho!

Su disse...

pois o vaso é meu....gananciosa ehehehehe mas em sentido pratico depois trocava o vaso por um bolide----:)
gostei deste teu "jogo", diverti-me apesar de ser uma nulidade....confesso.....desesperei algumas vezes......

ai mas ontem houve uma birra...mas eu não digo que já não sou o que era.........

shinobi...gostei, gostei gostei

(com som: arigato)

Blueminerva disse...

Posso me justificar com a merda do signo? Sou Gémeos, acho que explica. A culpa não é bem minha... foi o timming dos meus pais.

Quanto às aulas de Yoga que foram sugeridas... eu já fiz e senti-me uma idiota. Gosto de aulas com mais ritmo, suar é bom!
Uma abraço

Su disse...

blue...entendi.....tive o pressentimento que tinha sido eu q tinha escrito algo....tenho esse defeito....sorry

Blueminerva disse...

Amiga Su, o problema é que acho que ainda sou bastante desequilibrada pra que aulas de Yoga resulte. Demasiado intempestiva... mas lá está... a culpa é do signo.
Um abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Su!

Pois, eu não queria revelar que o vaso era teu...mas já que te descoseste :)...
Olha, eu trocava o vaso por uma longa viagem pelo oriente. Fiz uma promessa a mim mesmo que não morreria sem andar de braços abertos pela grande muralha da China :D !

Eh, eh, eh, aqui ninguém é uma nulidade! Todos nós temos pontos fortes e fracos. Eu tenho a certeza que da próxima vez que lance um concurso, tu vais acertar algumas respostas!

"Do Itashimashite"

PS: Por falar em ouvir sons das línguas orientais, descobri este pequeno site que explica as coisas mais básicas do japonês, e que dá também para ouvir como se pronuncia :))))

http://web-japan.org/kidsweb/language/lesson1/lesson1_01.html

PS 2: Agora vou para a caminha, tentar adormecer ao ler uma biografia do Sergio Leone. Isto não é só cinema oriental :).

Beijinho!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Pois, eu sou Balança! Gosto de coisas harmoniosas e equilibradas, embore os pratos de vez em quando caiam para um dos lados e a coisa não resulte bem :) !

Por curiosidade, há uns anos namorei com uma professora de Yôga, e das poucas aulas que experimentei achei uma chatice tremenda, embora de alguma forma belo!

Bem, desta é que é de vez!

Até amanhã!

Su disse...

blue...desconfio que sejas mais desiquilibrada do que eu.....por razões-------------blá blá------------basta ver o marakoka e o xanax
jocas

eu nunca fiz ioga mas já mo diseram- prof- para fazer tal..........mas sou teimosa e demasia e com taras a mais .......

para qq contacto tenho
marakoka @hotmail.com
ou gmail.com

Su disse...

eu sou uma caranguejolaaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaaaa

Su disse...

para ver a escrita tens este

http://www.geocities.com/Tokyo/Bridge/8780/escritajaponesa.htm

jocas

Anónimo disse...

Caro Shinobi, o concurso promovido por ti foi deveras interessante e divertido, mas acredito que mais pessoas não participaram dela pois o Nuno e os outros participantes sempre conseguiam chegar antes e responder o nome do filme. Qual a graça de postar um comentário quando outras pessoas já acertaram a resposta?

No meu caso, eu nem tentei participar pois já possuo o A Tale Of Two Sisters, fora o fato do seu DVD ser PAL e o meu DVD Player ser NTSC, he, he, he.

Algum dia acho que farei brincadeira semelhante em meu blog, pois tenho uns 2 DVD's originais repetidos aqui na minha coleção.

Abraços

Nuno disse...

Amigos, em pricípio está tudo bem encaminhado...a viagem já está marcada...falta o hotel, que é a parte mais fácil.

Abraços e beijos

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Takeo!

Pois de facto tenho de reconhecer que o formato do dvd pode ter afastado muitos concorrentes (principalmente os que estão fora da Europa). O factor tempo e intervenção da resposta também é determinante, tenho de reconhecer.

Se lançar o concurso no seu blog, eu vou participar com certeza! Embora pense que devido ao fuso horário e o facto de não conhecer muitos filmes de Kung Fu Old School façam com que eu não consiga ganhar à partida :). Mesmo assim, se eu tiver essa sorte, faço como o Nuno. Ofereço o dvd a outro concorrrente ;) !

Grande abraço!

PS: Já tinha saudades de ver os teus comentários por aqui!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caro Nuno,

fico contente que esteja tudo bem encaminhado!!!

Cá te esperamos com amizade :) !

Grande abraço!