"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Concurso - 10ª imagem

Qual o filme a que corresponde esta imagem? Vale 1 ponto. Regras AQUI e prémio AQUI.

9 comentários:

Nuno disse...

Jorge,

A Su disse-me que era o My Sassy Girl

não sei se é

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Então a Su anda a enganar-me, pois parece perceber mais de cinema asiático do que eu pensava, ou então anda a ler com atenção o meu blog!!!

Como ela n teve coragem de responder, e tu arriscaste, vou considerar a resposta correcta! A audácia merece ser premiada, é assim q tb. tento levar a minha vida!

1 ponto para o Nuno!

Abraço!

PS: Vê o filme Nuno, é simplesmente espectacular! Está no top 20 deste estaminé!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Cá para mim a Su e a blueminerva nomearam-te oficialmente o paladino delas no concurso e andam a fazer trabalho de equipa, eh, eh, eh!

Se não ganhares Nuno, é melhor nunca mais apareceres na Madeira,lolol!

Blueminerva disse...

Ahahahhaa.... 1 ponto para o Nuno?!?!?!! 1 ponto prá bluemynerva amigo Shinobi... que na verdade o Nuno é o meu alter ego cinematográfico.

Aquele abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh! Vou manter o ponto atribuído ao Nuno, pois os alter egos também têm direitos, lol!

Beijinho!

Nuno disse...

Fui promovido a alter ego cinematográfico... Se não ganhar, compro o filme e ofereço à blueminerva e à Su para continuar a poder ir à Madeira. A Su é modesta...delega nos alter egos.

A verdade é que não vi o filme, não o encontro, e acertei porque li a tua fantástica análise ao filme, e como deste um excelente classificação fiquei com muita vontade de vê-lo...e ontem lembrei-me.

Ontem, como viste, tive o PC por 30 minutos, (coisa rara) e quando escrevi sobre Yimou Zhang ainda não estava a foto, (daí o meu comentário) ...mal coloquei a mensagem sobre Yimou ... apareceu a foto. Mais 1 minuto e teria ido embora sem dar palpite. Foi sorte, confesso.


Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Amigo Nuno,

a sorte também faz parte do jogo, e favorece aqueles que a procuram ;)!

Cuidado com as promessas, pois ablueminerva e a Su são bem capazes de as cobrar, eh, eh, eh!

Julgo que o filme não tem edição portuguesa, pelo que se o quiseres ver terás de o encomendar num site estrangeiro. Eu acho que vale bastante a pena!

Grande abraço!

Su disse...

nuno....não precisavas de dizer que tinha sido eu......mas na verdade adorei.....essa simpatia....pois é.....com esta aprendizagem intensiva q tinha tido deste lado com shinobi...
qq dia tenho um blog como este:)

jocas maradas para ambos:)

pstt eu não sou modesta..sou marada: ) eehehehehe

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Su, que tu és marada, a malta já tinha percebido, eh, eh, eh!

Acho muito bem que tenhas um blogue do género do "My Asian Movies"! Assim tornamos a RAM o verdadeiro feudo de cinema asiático em Portugal :) (estes romanos são loucos, já dizia o outro)!

O Nuno é um verdadeiro cavalheiro e cavaleiro, assim como quem diz, um "Sir Galahad" de Carcavelos, mas com a componente madeirense necessária, eh, eh, eh!