"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Concurso - 7ª imagem


Qual o filme a que corresponde esta imagem? Vale 1 ponto. Regras AQUI e prémio AQUI.

8 comentários:

Nuno disse...

Caro Jorge,

Finalmente uma foto que eu posso mandar um palpite antes de alguém. Vê bem a que horas, ainda por cima sem estar em casa e poder "consultar" a videoteca... Não sei qual o filme....mas vou tentar:
"O Tigre e o dragão".... lembro-me que "voavam" entre as árvores...

Um abraço
Nuno

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Amigo Nuno,

embora a foto não seja assim tão elucidativa (a intenção tb. era um pouco essa), acertas-te na "mouche!

1 ponto bem merecido para ti!

Grande abraço!

Nuno disse...

Jorge,

Uau... na foto não parece o Chow Yun Fat...mesmo ampliando, por isso respondi com muitas reservas, mas como já te disse, nunca tive medo de tentar.

Um Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

É esse o espírito Nuno!

Com coragem e em frente! Como eu já disse aquando do lançamento do concurso, aqui ninguém é melhor do que ninguém! O objectivo é divertirmo-nos todos um pouco!
Por isso, não há que ter medo de arriscar, mesmo que se venha a errar. Relembro que segundo as regras, cada um dos participantes tem direito a duas tentativas! Por isso, existe margem de erro.

Grande abraço!

Su disse...

shinobi.....eu não sei quem é tf10...mas aqui fica dito sempre que ele der uma resposta...eu tinha pensado 1º:))))))))) ok ?.:)))

jocas maradas...neste caso de voos:)

Unknown disse...

Caro Shinobi
Pensei nesse filme ontem a noite quando ainda nao existia nenhum comentario.Mas, era tao facil que nao queria acreditar que era o Tigre e o Dragao.
Uma palavra resume a inexistencia do meu palpite: otario.
PS:A unica desculpa que tenho e que nao pareciam os actores do filme.E tb aumentei o tamanho da foto.:)))
Um abraco.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Su, fica o apontamento registado, eh, eh, eh! Já estás eleita à partida como a nossa campeã virtual!!! Não conheço pessoalmente o tf10, mas dá para ver que é uma pessoa que percebe bastante de cinema asiático. Por esse motivo, é um forte contendor!

Bjs.!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caro Nilton!

Já deves ter reparado que o desafio não tem sido muito complicado, atendendo a que a maioria dos filmes até agora postos são relativamente bem conhecidos.
Devias de ter tentado. O Nuno foi corajoso, embora admitisse a sua dificuldade. E em bom tempo o fez, pois acertou na resposta.

Tenho de concordar que não parece o Chow Yun Fat e a Zhang Ziyi, pois a foto não está bastante nítida, e eventualmente poderão ter sido utilizados duplos na cena em questão. Contudo, para que não restem dúvidas acerca da bondade da foto (eu até poderia ter-me enganado, estou longe de ser infalível, eh, eh, eh),aqui fica o link de onde retirei a imagem (o site é bastante conceituado, do ponto de vista de cinema mais generalista):

http://outnow.ch/Media/Img/2000/CrouchingTigerHiddenDragon/

Boa sorte para a próxima e já agora um grande abraço!