"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Concurso - 11ª imagem



Qual o filme a que corresponde esta imagem? Vale 1 ponto. Regras AQUI e prémio AQUI.

8 comentários:

Nuno disse...

A Su disse-me que era Os guerreiros da Montanha.

não sei se é

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Pois a Su tem muita razão!

O raio da mulher (no bom sentido) está a surpreender!!!

1 ponto para o Nuno em coligação com a Su e a blueminerva, lol!

Abraço!

Nuno disse...

Ainda me apanhaste no escritório. Telepaticamente liguei à Su...et voilá.
O meu amigo muda os horários só para baralhar o pessoal. Não se faz. Hoje tive na Fnac e estive a ver qual era o stock do filme que irás dar como prémio para ver se vou a tempo de comprar 2 cópias, uma para a Su (que muito me tem ajudado) e para a blueminerva que me promoveu a alter ego cinematográfico. Ainda há 2 cópias.
Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Pode ser que só tenhas de comprar uma, pois podes ganhar e oferecer uma. Ainda para mais isso é um filme que normalmente se consegue encontrar, embora nem sempre a um preço favorável!

Se a boca da mudança dos horários era para mim, tens toda a razão, eh, eh, eh! Afinal a imprevisibilidade também tem a sua piada no jogo! Mas com guardiãs como a Su e a blueminerva, não terás grandes problemas! No entanto, já aviso que não caso uma delas responda em vez de ti, não há adição de pontos, lolol!

Um grande abraço!!!

Su disse...

ai deus meu......afinal eles vão acabar todos por entender que percebo disto às paletes,.........


esta coligação....ganhará:)))

jocas maradas

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Isto até agora parece a "Guerra das Estrelas". De um lado temos o tf10 (O Império), do outro a Aliança constituída pelo Nuno, a Su e a blueminerva (decidam lá quem é a Princesa Leia, o Luke Skywalker e afins). O Nilton é a terceira via (não sei onde o encaixo na saga, toca a dar ideias). Eu quero ser o Darth Vader, ou então não brinco mais!!!

Bjs!

Nuno disse...

Eu prefiro ser o Luke Skywalker, não me estou a ver de Princesa Leia e não tem nada a ver com preconceitos... São gostos

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh! Pois Nuno, eu de facto também não te estava a ver de Princesa Leia! Estava a pensar mais no Luke Skywalker ou no Han Solo. Agora a blueminerva e a Sue é que vão ter que decidir quem é que vai fazer de Princesa Leia nesta história, e quem é que se candidatará a outra personagem qualquer! Julgo que o Chewbacca terá vagas, mas imagino que ninguém quererá pegar nele, coitadinho...
Eu já reservei o Darth Vader para mim, portanto...

Abraço!