"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

sábado, fevereiro 16, 2008

Prémio do Concurso



Provavelmente alguns já terão o filme na sua colecção pessoal. No entanto, se tal for o caso do vencedor, sempre poderá oferecer o dvd a alguém. Sendo assim, o campeão do concurso do “My Asian Movies”, terá direito a uma edição novinha em folha de “História de Duas Irmãs”, um clássico do terror psicológico e para muitos considerado um dos melhores filmes de sempre provindos da Ásia. A minha opinião pessoal está AQUI.
Abaixo ficam as especificações do disco:
  • Região 2
  • Idioma falado pelos personagens: coreano
  • Legendas em português
  • Som 2.0 Stereo
  • Cor
  • PAL
  • 110 minutos
  • Formato 16x9 Widescreen Anamórfico
  • Extras: trailer

10 comentários:

Blueminerva disse...

Como amante que sou de filmes de terror, não vou perder a oportunidade de participar no concurso. Venham as imagens. Venham elas!
Um abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Estou a contar contigo e com mais uns honrosos madeirenses, para defender o bom nome da santa terrinha!

Bjs!!!

Nuno disse...

Eu se ganhar já sei a quem ofereço o filme...à blueminerva. Afinal ela gosta de filmes de terror, lê algumas estórias que escrevo...e eu já vi o filme.

Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Já viste a sorte que tens blueminerva! E acredita que tens um aliado de peso do teu lado, eh, eh, eh!
Um verdadeiro cavalheiro, eh, eh, eh!

Grande abraço Nuno!

Blueminerva disse...

Iupi!!!
Vou tentar dar o meu melhor, e vou torcer para que o Nuno ganhe...
Um abraço rapazes

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

O Nuno já começou bem o campeonato, eh, eh, eh!

Unknown disse...

Cumprimentos shinobi.
O teu blog e o meu preferido e todos o dias o consulto.
vou comecar a colocar opinioes as tuas criticas e a deixar sugestoes
para futuras criticas.Por exemplo conheces o filme Time And Tide de Tsui Hark.
ps.O concurso e uma excelente ideia.Vou estar atento pelo prazer do concurso e nao pelo premio.Ja tenho o filme, masainda nao o vi.Muitos filmes asiaticos para
ver.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá Nilton!

Fico bastante satisfeito em saber que gostou bastante do meu blog. Agradeço imenso as tuas opiniões e críticas, pois com certeza só irão ajudar a valorizar o meu trabalho!
Já ouvi falar bastante de "Time and Tide", embora ainda não o tenha visto. Tenho de confessar que não sou grande fã de Tsui Hark (embora goste de alguns filmes dele, e reconheça que o seu trabalho é incontornável). Tb. não gosto muito do trabalho do Nicholas Tse, pois acho-o um mau actor. No entanto, o filme até pode ser bom, e prometo que irei dar uma vista de olhos.

Participe no concurso, pois quantos mais concorrentes jogarem ,mais piada tem. O prémio é secundário, e caso vc. ganhe, poderá oferece-lo a quem quiser.

Grande abraço!!!

Unknown disse...

Quando falei do filme Time And Tide de Tsui Hark eu sabia que nao apreciavas o trabalho do realizador nem do actor Nicholas Tse.Concordo com a tua opiniao em relacao ao actor mas nao podemos negar a importancia do realizador no cinema de Hong Kong dos anos
80/90.
Quando puderes ve o filme.Tenho curiosiade na tua opiniao.
Quando for possivel, indica onde podemos comprar os filmes alvo de critica.
Um abraco.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Nilton,

a importância de Tsui Hark no panorama do cinema asiático em geral e do de Hong Kong é inegável! Só um louco, ou u mcompleto desconhecedor é que diria o contrário! Quanto ao Nicholas Tse, até provo em contrário, mantenho a minha opinião, eh, eh, eh! A única coisa que acho que ele tem de positivo é ser casado com a Cecilia Cheung, lol!

Vou dar uma olhadela no "Time and Tide", embora à tua semelhança, tenha muitos filmes asiáticos para ver, alguns mais prioritários.

Quanto aos filmes alvo dos textos aqui no blogue, não há muito a dizer. A esmagadora maioria é adquirida no site:
http://global.yesasia.com/en/index.aspx

O remanescente, compro em lojas portuguesas, tipo a fnac. Houve casos em que tb. usei o amazon e o sensasian.

Grande abraço!