"MY ASIAN MOVIES"マイアジアンムービース - UM BLOGUE MADEIRENSE DEDICADO AO CINEMA ASIÁTICO E AFINS!!!

sábado, março 15, 2008

Concurso - 29ª imagem


Qual o filme a que corresponde esta imagem? Vale 1 ponto. Regras AQUI e prémio AQUI.

9 comentários:

Su disse...

o homem da tshirt proibida...........:)


jocas maradas

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh! Já estou a ver que a foto foi ripada, ih, ih, ih!

Beijinho!

Nuno disse...

...de entrada por saída...não consigo lembrar-me de nada parecido. Acho que vou deixar isto para outro, ou esperar que venha alguma inspiração divina. Não me lembro de ter visto esse rapaz tão tatuado...A última tatuagem que me lembro de ver foi a da blueminerva , e era de 5 por 2 cms.

Um Abraço

Nuno disse...

Jorge,

Bem agora com um pouco mais de calma e de inspiração divina darei o meu 1º palpite: "4.6 Billion Years of Love" do Takashi Miike.

Veremos, não custa tentar

...e que amanhã ganhe o Marítimo ( que me desculpe o meu grande amigo Chalana...e a blueminerva)

Um Abraço

Unknown disse...

Os comentários da Su ....:)
São os melhores, e quem sabe ...
se calhar essa foi a 1ª opção do realizador para o filme, mas os produtores (esses malvados) não permitiram.Malditos sejam.:(
Quanto ao filme aposto que é um filme coreano que nunca vi, mas se pudesse ver a cara do actor...
Um abraço

PS:Acabei de ver o site IMDB e o Nuno tem razão.E logo um realizador (japonês) que eu gosto bastante.
Ao contrário dos filmes que vi do realizador este não é de Terror.
Por essa razão é que o Nuno acertou.

Blueminerva disse...

Que belo tronco... demasiado sugestivo pra esta hora do dia. De maneiras que fico bloqueada e não me ocorre nada de decente.

Que desfrutes ao máximo das tuas férias. (a inveja é uma coisa má)
Aquele abraço

Nuno disse...

Nilton, vamos ver o que diz o juri ( que por acaso é jurista ) sobre o nome que eu dei ao filme. Ele é muito puritano nesse aspecto, como te lembras já recusou uma resposta por estar um "and" em vez de um "of".
Em relação ao Takashi Miike vou confessar-te que vi "Ichi, o Assassino"...com um olho no burro e outro no cigano...no final tive que mudar de T-shirt porque estava, para além de suada, completamente salpicada de sangue...
Vê o comentário que coloquei para ti na 28ª foto, verás o que penso dos teus conhecimentos cinematogréficos e da tua participação no concurso.

Peço desculpa ao Jorge, por usar o blogg dele para contactar-te, mas não tenho outro meio de o fazer.

Um Abraço amigo

Blueminerva, nem de propósito...tu a falares da proibição dos piercings e tatuagens, e a foto que o Jorge coloca faria o tipo que teve a ideia, morrer de ataque cardíaco... ou teria um "orgasmo" mas ao contrário.

Abraço

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

blueminerva (as senhoras primeiro e também serve para aumentar o suspense quanto à resposta para esta imagem :) ): É uma imagem sugestiva, ainda para mais quando o tema das tatuagens está na ordem do dia! Quanto às férias, vou aproveita-las sobretudo para descansar. Ando a sentir-me um pouco cansado,está na hora de parar um pouco para ganhar energias. Por isso que nem vou viajar. Vou ficar na santa terrinha, metidinho em casa, sem fazer nenhum. Sabe bem!

Nilton: Os comentários da Su são de partir o coco a rir! Ela é a provedora da boa disposição aqui do blogue! Os da blueminerva também são espectaculares, embora eivados de um pouco mais de seriedade! Também é necessário, que se isto dependesse apenas cá da malta, isto era um circo, eh, eh, eh! Estou a brincar, como é óbvio!

Agora vamos ao que interessa, e para tanto deixo este aspecto para a resposta que vou dar ao Nuno.

Nuno: Confesso que fui apanhado de surpresa com a resposta que deste!!!
É que eu nunca tinha ouvido falar de um filme chamado "4.6 Billion Years of Love". Fui investigar e afinal era apenas uma questão de "also known as" (Aka).
A resposta está correctíssima, embora eu conhecesse este filme por "Big Bang Love, Juvenile A", que julgo ser o título mais corrente.

1 ponto para o Nuno!

Grande abraço para todos!

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Já agora, eu não sou puritano, apenas um bocadinho "picuinhas", eh, eh, eh!!!